Momento em que o jovem picha a parede da casa.

Um fato inusitado foi registrado em Pedreiras! As câmeras de segurança de uma residência localizada na Rua Crescêncio Raposo, conhecida como Rua dos Correios, flagrou o momento em que dois jovens menores de idade picharam o muro da casa com um desenho que simulava o órgão genital masculino.

Nas imagens, os dois danadinhos aguardavam todos os carros e motos passarem pela rua para que eles pudessem cometer o ato de vandalismo contra a parede da casa sem serem notados. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (08).

O jovem voltou para pintar o muro da residência.

Só que os dois adolescentes não perceberam que toda a ação estava sendo filmada pelas câmeras de segurança, que acabou ajudando na identificação dos meninos peraltas.

De posse das imagens, o proprietário conseguiu descobrir as identidades dos dois e foi pessoalmente atrás falar com os pais dos meninos e contar o que havia acontecido.

No final das contas, um dos jovens comprou a tinta e o outro retornou para fazer a pintura da parede e retirar o desenho que havia feito e que não deixou o dono da casa nada feliz. 

Existem coisas que só acontecem em Pedreiras!





0 Comentários