Antônio Cleiton morreu em consequência da facada que levou.

Um homem identificado como Antônio Cleiton Almeida de Sousa, 26 anos de idade, foi assassinado com uma facada no peito na noite desta sexta-feira (10), em uma casa próximo ao Cuscuz,  em Trizidela do Vale.

Após ser agredido a faca, Antônio Cleiton foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Trizidela do Vale, mas não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito.

De acordo com as informações de testemunhas, o crime teria ocorrido pelo fato da vítima ter feito uma cobrança do aluguel de uma kitnet, o que despertou a fúria do homem que o matou. 

O corpo da vítima está no Hospital de Trizidela do Vale e será entregue aos familiares para sepultamento. Ele era morador da região da Rua Afonso Pena, também em Trizidela do Vale.

O suspeito de ter cometido o crime, identificado como Emanuel Elói, foi preso horas depois por uma guarnição da Polícia Militar, 3° Pelotão de Trizidela do Vale nas proximidades do antigo Geladão Bar, na Rua da Boiada, em Pedreiras, através de  uma ação rápida e eficiente.




3 Comentários

  1. Vagabundo que mora e não que paga matou o rapaz fúria não um vagabundo mesmo matou pq.quiz

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo desgraçado matar u Rapaz atoa

    ResponderExcluir