Franquia da Donna Coxinha será inaugurada em Presidente Dutra.

Originalmente maranhense, a franquia de coxinhas Donna Coxinha Fast Food e Festas, será inaugurada no próximo dia 10 de dezembro na cidade de Presidente Dutra, às14h, com show de abertura previsto para às 19h30. 

A loja está situada na avenida Tancredo Neves, 1571, Vila Militar e promete trazer um novo sabor e uma nova experiência com um dos produtos mais apreciados do país. 

Traremos para nossos clientes, amigos e parceiros um espaço convidativo, climatizado, produtos de qualidade e excelência no atendimento que já são característicos da nossa marca. O presidendudantrense pode esperar uma marca forte que pretende entrar para a história da cidade”, disse o empresário Heider Matos. 

Além da tradicional coxinha de frango, serão comercializadas coxinhas de sabor carne, queijo, pizza e calabresa; kibes, bolinhas de queijo, churros ao leite, churros com nutela e muitas outras variedades. 

Heider Matos.

A empresa também atenderá o seguimentos comercial/empresarial e de festas com atendimento personalizado, além do delivery: (99) - 991797383.

Temos como premissa a qualidade e a credibilidade, não à toa que estamos a tanto tempo no mercado de coxinhas, sempre proporcionando novas experiências para nossos clientes. A Donna Coxinha nasceu de um sonho que em sala receita teve como temperos principais a ousadia e o amor pela profissão. Presidente Dutra ganhará um importante espaço Gastronômico no ramo de salgados.”, explicou a CEO da empresa, Núbia Martins. 


Show de abertura.

A loja será aberta as 14h com uma pequena cerimônia religiosa, seguida da abertura da loja. A partir de 19h30min teremos show com o Cantor trizidelense José Galvão

A empresa

A empresa surgiu na cidade de Pedreiras e a fábrica está situada na cidade vizinha (pouco menos de 4 km) de Trizidela do Vale e já possui lojas em diversos municípios do Estado, entre eles: Pedreiras, Lago da Pedra, Esperantinópolis, Joselândia, Peritoró, Arari, Igarapé Grande e Poção de Pedras. 

Franqueado

Em Presidente Dutra, a marca Donna Coxinha Fast Food e Festas será conduzida pelo franqueado Heider Carlos Matos, que se auto intitula Ludobentoense, nascido em São Bento, na Baixada Maranhense, mas criado em São Luís do Maranhão. 

Heider é jornalista, com bacharelado em comunicação social, radialista, corretor de imóveis e trabalhou por cinco anos no Grupo Mirante de Comunicação e hoje atua com marketing para diversas instituições e personalidades.










0 Comentários