Grande ação social é realizada todos os anos pela família Balé.

Por mais um ano a ex-vereadora e ex-primeira dama de Trizidela do Vale, Tinãia Balé, com a colaboração da família, amigos e do seu filho, o prefeito Deibson Balé e da primeira-dama Josyane Fernandes, promoveu mais um evento solidário na manhã desta quarta-feira (22) em sua residência, reunindo um grande número de pessoas que foram beneficiadas com esse projeto que faz parte de uma graça alcançada por Tinãia Balé. 

Participaram também deste momento os vereadores do município e o ex-prefeito Fred Maia, que salientou sobre essa iniciativa brilhante da ex-vereadora, que tem contribuído bastante com pessoas que necessitam de uma cadeira de rodas para locomoção. 


O prefeito Deibson Balé deixou claro que o gesto solidário não é diretamente uma ação da prefeitura, mas no papel de prefeito tem a responsabilidade de contribuir com sua parcela de ajuda, pois o social é também um compromisso seu e que estará sempre a disposição de projetos que venham dar mais dignidade ao cidadão trizidelense. 

A primeira-dama Josyane Fernandes parabenizou Tinãia Balé por esse projeto e reafirmou que estará sempre de braços abertos a ajudá-la. 


Tinãia Balé, emocionada, agradeceu a Deus por tudo que ele tem feito em sua vida e disse que a melhor maneira de pagá-lo é recompensando quem realmente necessita. 

No total foram entregues 26 cadeiras de rodas, bem como cadeiras de banho para os participantes.

Por Thony Maranhão.











0 Comentários