Estradas vicinais continuam sendo recuperadas em Trizidela do Vale.

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão do prefeito Deibson Balé em Trizidela do Vale. 

O compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento. 


Mesmo com a aproximação do período invernoso, a prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura, segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais. 

Os trabalhos de melhoria estão concentrados na estrada que dá acesso do Povoado Centro do Meio dos Davis ao Povoado Centro dos Gomes para a alegria dos produtores e de todos que precisam trafegar pela via da zona rural. 


Além desse trabalho que está sendo executado, a prefeitura já realizou importantes serviços de melhorias em várias estradas que ligam a sede a povoados e o prefeito garantiu que outras também irão passar por este tipo de serviço. 

De acordo o secretário de Infraestrutura, Miguel Zusar, o trabalho de melhorias das estradas vicinais não pára, será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela de Infraestrutura, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários