Local próximo onde a polícia trocou tiros com os assaltantes.

Cerca de três indivíduos invadiram um estabelecimento comercial nesta quinta-feira (04), no centro de  Capinzal do Norte, onde fizeram quatro pessoas como reféns e roubaram uma quantia de R$ 2.500,00 reais e três celulares.

Após receber informações sobre o assalto, a Polícia Militar iniciou diligências no sentido de localizar e prender os elementos, seguindo em direção ao local para onde o carro com os marginais havia se evadido, sendo que durante o acompanhamento houve uma primeira troca de tiros.

Celulares recuperados e arma apreendida pela PM.

Após a primeira ação da Polícia Militar, os indivíduos abandonaram o veículo e adentraram em um matagal, onde aconteceu uma segunda troca de tiros entre bandidos e policiais, momento em que um deles acabou sendo atingido e mesmo com os atendimentos de primeiros socorros, foi levado ao hospital, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Durante a ação, a Policia Militar recuperou um veículo Prisma, cor preta, placa QRP-7601, um revólver calibre 38, quatro munições, sendo duas deflagradas e duas intactas, três aparelhos celulares e uma carteira porta cédulas com cartões e documentos do indivíduo que morreu.


Veículo utilizado pelos criminosos.


Um dos elementos no momento do assalto.






0 Comentários