Polícia Militar realiza Operação Bairro Seguro em Lago da Pedra.


Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Militar do Maranhão (39°BPM), sob o comando do Tenente Coronel Duarte, realizou a Operação Bairro Seguro em Lago da Pedra, tendo como principal objetivo o combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, localizar veículos com restrição de roubo/furto e localização de foragidos justiça. 

Durante a operação, foram realizadas várias incursões nos bairros da cidade, barreiras e abordagens em diversos pontos críticos. 

Os trabalhos da Polícia Militar resultaram na prisão de um indivíduo foragido da justiça oriundo estado Ceará, que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. 

Tenente-Coronel Duarte - Comandante da PM em Lago da Pedra.

O Tenente-Coronel Duarte ressalta que, devido à proximidade das festividades de final de ano, as operações serão realizadas periodicamente para reduzir ações contra a ordem pública. 

A estratégia desenvolvida consiste em implantar pontos de referência com estacionamento de viaturas, pontos bases e o policiamento móvel em áreas consideradas mais vulneráveis. 

"A finalidade das operações visa trazer uma maior sensação de segurança para comunidade e manter o policiamento ostensivo/preventivo presente nas ruas, avenidas, bairros e zona rural da cidade. Além disso, é fundamental o apoio da população, com informações e denúncias, tendo a certeza que seu nome será mantido no mais absoluto sigilo", disse o comandante.

O número do Disque Denúncias do 39° BPM é (99)98209-2193 (WhatsApp)

Fonte: Assessoria da PM com a colaboração do Blog do Gavião.


Foragido da justiça do Ceará preso pela PM durante a operação.






0 Comentários