Tarcísio do Acordeon foi uma das atrações da festa.

Tudo perfeitamente impecável! É assim que se define a grande festa promovida pelo prefeito Deibson Balé para comemorar os 27 anos de emancipação política de Trizidela do Vale na noite desta quarta-feira (10), onde a organização foi completa.

Desde cedo, as pessoas chegaram ao Corredor Cultural do Bairro Aeroporto que teve toda a sua área fechada, possibilitando para que todas as pessoas fossem revistadas antes de entrar no local, que também estava sendo monitorado em tempo real por várias câmeras de segurança, objetivando garantir mais segurança para todo o público.

No palco uma grande estrutura foi montada, com som de qualidade para receber as duas grandes atrações da noite, os cantores Tarcísio do Acordeon e Aviny Vinne, que cantaram, encantara e agitaram com suas músicas que fazem sucesso em todo o Brasil. Os artistas locais Mateus Sousa e Zé Galvão também tiveram participação especial no evento.

Um camarote muito bem organizado e estruturado foi preparado para receber as autoridades presentes e convidados da organização da organização.

Além do prefeito Deibson Balé, estiveram presentes na festa o senador Weverton Rocha, o vice-prefeito Dr. Gustavo Brandão, o ex-prefeito e líder político, Fred Maia, o prefeito de Peritoró Dr. Júnior, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu Oliveira, a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, a prefeita de Lago do Junco, Edna Fontes, o vice-prefeito de Igarapé Grande, Totota Pinheiro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ricardo Maia, além dos vereadores Belmiro, Emileny Oliveira, Valdeísa Araújo e Chico do Hélio.

Durante a semana, Deibson Balé realizou a entrega de um pacote de serviços importantes que irão beneficiar a população de Trizidela. Veja a relação:

Entrega de kits de informática para agentes de saúde e agentes de endemias

Inauguração da ponte de concreto no Residencial Íris

Inauguração da ponte de concreto no povoado Santa Clara

Inauguração da ponte de concreto na Rua Ulisses Guimarães, Bairro Aeroporto

Entrega de 300 capacetes para mototaxistas e motociclistas em parceria com o Detran

Inauguração da pista de caminhada no Bairro Aeroporto

Inauguração do estacionamento da creche João Barroso Maia

Reforma e ampliação do Estádio Municipal com pavimentação asfáltica na área das arquibancadas

Inauguração da pavimentação asfáltica na Santa Maria dos Ricardos

Inauguração do serviço de vídeo monitoramento da cidade

Inauguração do Centro de Imagens no Hospital Municipal

Reinauguração e ampliação da Praça da Juventude.

 



















 

0 Comentários