Ralf foi morto com tiros de espingarda.

O caso de um cachorro da raça Rottweiler que foi morto a tiros na cidade de Lago dos Rodrigues está causando grande polêmica e dividindo opiniões na cidade.

Entenda o caso.

Uma criança de 11 anos foi mordida pelo cachorro, mas de acordo com as informações ela teria recebido toda a assistência necessária por parte dos donos do animal. De acordo com relatos, a menina não teve qualquer gravidade no ferimento causado pelo ataque do cão.

No dia seguinte, o pai da garota, identificado como Raimundo Pereira, conhecido por "Ide", que é vizinho dos proprietários do cachorro, pegou uma espingarda, invadiu o quintal e atirou três vezes no animal com uma espingarda.

O caso foi registrado na rua do Ricardão e o acusado de matar o cachorro foi preso em flagrante, mas já foi liberado, devendo responder pelo crime em liberdade.

O caso da morte do cachorro Ralf tem dividido opiniões em Lago dos Rodrigues, em que alguns moradores defendem o homem que matou o animal e outros já demonstram revolta com a violência praticada e que pedem justiça.

Vale ressaltar que, a Lei 1.095/2019 que pune pessoas que praticam maus tratos e violência contra animais, foi sancionada em setembro de 2020. As penas variam de dois a cinco anos de reclusão, além de multa e a proibição da guarda de animais.




2 Comentários

  1. Quem te contou essa história aí só quis crescer os donos do cachorro né! Porque à história foi outra!! Se atualiza na verdade cara, pra vê se guanha pelo menos fama.

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade para contar a sua versão. Trabalhamos de forma imparcial e em momento algum temos a intenção de prejudicar alguém. Direito de resposta está assegurado.

    ResponderExcluir