Carlos Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um garoto de apenas 13 anos de idade, identificado como Carlos Eduardo Araújo do Nascimento, morreu por volta das 16h deste sábado (13) ao ser atingido com um tiro de espingarda.

O fato foi registrado na região da Rua São João, próximo ao Alto do Cajueiro, em Pedreiras, onde testemunhas afirmaram ter ouvido um tiro de espingarda.

De acordo com as informações, Carlos Eduardo teria sido atingido pelo disparo de uma espingarda tipo Soca Soca caseira que possivelmente foi disparado por duas crianças de 11 e 12 anos, que não foram mais localizados após o triste episódio.

O corpo de Carlos Eduardo foi encaminhado  para o Instituto Médico Legal, em Timon, onde a perícia vai definir se a morte realmente foi ocasionada pelo disparo da arma de fogo ou se houve alguma outra situação.

O garoto morava em Marianópolis, zona rural de Pedreiras, mas costumava ficar na casa de uma tia no Morro do Calango.

Se constatado que o garoto realmente morreu em consequência do disparo, resta saber se o tiro foi acidental ou proposital, uma situação que vai ser investigada pela Polícia Civil.

A Polícia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e a espingarda foi levada para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde deverá ser periciada.

Notícia atualizada às 20:20 do dia 14//11/2021.

O corpo do garoto Carlos Eduardo já chegou do IML e está sendo velado na Avenida Freitas, Bairro São Francisco, em Pedreiras. De acordo com informações dos familiares, a vítima realmente teria morrido em consequência de um tiro de espingarda, descartando qualquer outra possibilidade.





0 Comentários