Ivan Lima foi demitido do Hospital Macrorregional de Pedreiras.

O enfermeiro Ivan Lima, considerado por todos como excelente profissional e que durante o periodo critico da pandemia do coronavirus ajudou a salvar muitas vidas no Hospital de Campanha de Pedreiras, foi demitido e não faz mais parte do quadro de servidores da referida unidade de saúde.

Ivan Lima foi diretor administrativo do Hospital de Campanha pelo período de 1 ano e 5 meses, e que por um tempo funcionou no prédio do Hospital Dr. Walber Rodrigues da Cruz e que foi fechado após a inauguração do Hospital Macrorregional de Pedreiras, onde o enfermeiro ainda chegou a trabalhar por poucos dias antes de ser demitido. Ivan nem sequer teve tempo de sentir o gostinho do novo hospital.

O enfermeiro recebeu a informação da sua demissão pelo setor de RH, sem qualquer justificativa ou informação sobre quem havia mandado demitir.

Até o presente momento não se sabe ao certo os motivos da demissão de Ivan Lima, mas tudo leva a crer que tenha sido por questões políticas, o que causa uma certa chateação na população que não vai mais poder contar com os trabalhos do profissional.


Nas redes sociais, Ivan Lima publicou uma nota de agradecimento pelo tempo que ficou na direção do hospital.

Veja a nota.

Na vida, os ciclos se abrem e se fecham… Eles são necessários e fazem a gente crescer profissionalmente, e principalmente, como pessoa.  

Quando recebi a missão de comandar o Hospital Regional de Pedreiras Dr. Kleber Carvalho Branco fiquei imensamente honrado e grato, porém, na certeza que tinha um grande desafio pela frente.

Estávamos vivendo um momento atípico com a chegada da pandemia da Covid-19, momento esse, cheios de dúvidas e incertezas. Trabalhamos incansavelmente para buscar o melhor tratamento para nossos pacientes, como uma melhor assistência e segurança para nossos profissionais. 

Todo esse sucesso não seria possível sem a equipe extraordinária que me foi confiada. Meus colegas de trabalho, meus amigos que a vida profissional me deu, o sucesso dessa administração só aconteceu por causa da contribuição de cada um de vocês. 

Hoje , sou um profissional realizado, pois amo o que eu faço , e com vocês, essa missão se tornou leve e prazerosa. 

Me despeço dessa equipe maravilhosa, na certeza que minha missão á frente desse desafio foi um sucesso. 

Vou levar todas as mensagens de carinho, reuniões , confraternizações no meu coração… Tudo isso me fez ser o profissional que eu sou hoje. Meu coração é só gratidão. Até breve minha equipe, espero encontra vocês lutando bravamente por nossa causa. Viva o SUS!

Ivanzin Lima.




0 Comentários