Semana do Bebê é encerrada com sucesso em Igarapé Grande.

A 2ª Semana do Bebê promovida pela Prefeitura Municipal de Igarapé Grande e Secretaria de Assistência Social em parceria com as secretarias municipais de Educação, Saúde e o Fundo das Nações Unidas (Unicef), foi encerrada com muito sucesso e alcançando todos os objetivos.

A 2ª Semana do Bebê foi realizada no período de 08 a 12 de novembro com o objetivo de ampliar novas perspectivas para que Igarapé Grande conquiste pela segunda vez o Selo Unicef, e em virtude disso, a gestão municipal mobilizou a população para uma maior participação no engajamento social.

O encerramento foi marcado pelo nascimento do pequeno Virgìnio Gabriel, que recebeu a faixa de prefeito de Bebê Prefeito das mãos do vice-prefeito Totota Pinheiro

 

Na ocasião, os secretários municipais Luciana Périco (Assistência Social), Shirliane Sampaio (Educação) e Raquel Evangelista (Saúde), entregaram kits de fraldas para as outras mães que deram a luz naquele dia.

Para a secretária de Saúde, Luciana Périco, a Semana do Bebê foi um momento de muita satisfação e alegria, principalmente ao entregar para o bebê Virgínio Gabriel um kit fralda com a toalha bordada com o nome Bebê Prefeito, além de kits de higiene, banheira e a faixa de Bebê Prefeito.

 

Já o vice-prefeito Totota Pinheiro disse que a Semana do Bebê foi muito proveitosa, onde com certeza o prefeito Erlânio Xavier está feliz com todo o trabalho realizado, o que pode levar Igarapé Grande a concorrer bem ao bicampeonato do Selo Unicef.

A Prefeitura de Igarapé Grande, na pessoa do gestor Erlânio Xavier, encerrou muito bem a 2ª Semana do Bebê e todos se alegram pelo êxito da Secretaria de Assistência Social em mais uma ação.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande. 









0 Comentários