Confraternização dos professores da escola Imaculada Conceição.

A presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Marly Tavares, esteve na noite desta quarta-feira (20), acompanhada da vereadora Iaciaria Rios, participando de uma confraternização em comemoração ao Dia do Professor junto aos professores da escola Imaculada Conceição.

O encontro aconteceu no Ponto X que fica localizado dentro do Parque João do Vale e foi regado a muita pizza e descontração.

Marly Tavares e Iaciaria Rios discutiram junto aos professores sobre educação e políticas públicas voltadas para as mulheres.


Durante a conversa, o professor Marcelo disse que espera mais humanização por parte dos políticos atuais e que as mulheres tenham um olhar diferenciado.

Já a professora Leila pediu mais empatia, enquanto que a professora Maria José solicitou mais valorização com a classe dos professores.

"Me sinto feliz em poder participar junto com a vereadora Iaciaria Rios desta confraternização com os professores da escola Imaculada Conceição. Foi importante ouvir todas as sugestões e solicitações feitas por eles", disse Marly Tavares.








0 Comentários