Arma apreendida pela Polícia Militar.

Na noite deste sábado (02), dois indivíduos encapuzados tentaram contra a vida do nacional C.M.S.S na rua Santa Luzia, na cidade de Trizidela do Vale, vindo a alvejá-lo.

De posse dessa informação, o Oficial CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) passou a direcionar o policiamento no intuito de realizar a prisão dos acusados.

Durante as diligências, a guarnição da Força Tática (19° BPM) se deparou com os suspeitos, quando foi realizado o acompanhamento tático e os mesmos efetuaram disparos contra a guarnição da PM, vindo a atingir a viatura. 

Viatura da polícia foi atingida com um tiro.

Em ato contínuo, os policiais militares revidaram a agressão sofrida, fato esse que fez com que os dois suspeitos abandonassem a motocicleta e se escondessem no matagal nas proximidades da estrada nova.

Durante toda a noite, as guarnições se mantiveram vigilantes e no amanhecer do dia de hoje, conseguiram localizar e prender os dois acusados identificados pelas iniciais J.S.F e J.P.S, recuperando ainda duas motocicletas e apreendendo um revólver calibre 38, com numeração raspada, tendo os suspeitos e o material apreendido apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Cívil, para as providências de polícia judiciária.




0 Comentários