Espingarda apreendida pela PM e pela Guarda Municipal.

A Polícia Militar do Maranhão (19° BPM) em conjunto com a Guarda Municipal, prendeu nesta quarta-feira (06) um homem identificado apenas como "Roxinho", acusado da prática de homicídio na zona rural de Lima Campos.

De acordo com os fatos, o acusado teria assassinado a tiros um homem identificado como Erismar Teixeira, conhecido por Caipora, que era proprietário de uma funerária na cidade.

Erismar foi assassinado na zona rural de Lima Campos.

O crime ocorreu no dia 21 de junho deste ano em um bar no povoado São José dos Mouras e teria ocorrido após uma briga entre a vítima e o acusado.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava dormindo na cadeira de um bar após a briga, quando Roxinho retornou e cometeu o homicídio.

Roxinho foi preso após a Polícia Militar receber informações de populares de que ele estaria andando pelo povoado com um facão e uma espingarda.

Policiais militares e guardas municipais efetuaram a prisão de Roxinho.

De posse das informações, a Polícia Militar e a Guarda Municipal se dirigiram até o local, e depois de muitas buscas conseguiram localizar e prender o indivíduo.

O autor do homicídio foi levado para a Delegacia de Lima Campos e em seguida para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde deverá ser encaminhado para o presídio e pagar pelo crime que cometeu.






0 Comentários