Povoado Santa Amália é beneficiado com asfalto.

O município de Lima Campos continua sendo motivo de orgulho para seus moradores com os constantes trabalhos que são desenvolvidos pela Prefeitura Municipal na gestão da prefeita Dirce Prazeres, que sempre procura trabalhar no sentido de melhorar a qualidade de vida da população.

Os benefícios da Cidade em Progresso chegaram desta vez ao povoado Santa Amália, zona rural do município, que recebeu uma pavimentação asfáltica, um sonho dos moradores que se tornou uma realidade.


"Estou muito feliz, sentindo muita emoção em ver essa alegria que está acontecendo aqui no meio de nós, pois além da gente ganhar este presente, ganhamos hoje também essa linda visita", disse a dona Iracema, moradora da localidade, se referindo ao asfalto e a visita da prefeita Dirce Prazeres e do ex-prefeito Jailson Fausto.

Presente ao povoado, o ex-prefeito Jailson Fausto disse que esse trabalho vida oferecer mais condições aos moradores do povoado. "Santa Amália está feliz e nós da prefeitura felizes também por poder proporcionar esse sonho para as pessoas e agora é só comemorar e usufruir de uma obra tão grandiosa como essa", disse Jailson Fausto.

A prefeita Dirce Prazeres não escondeu a sua alegria e a sua satisfação em poder proporcionar todos esses benefícios para os mais variados povoados do município, "Quero dizer que da mesma forma que a gente trata a zona urbana, a gente trata a zona urbana também, porque a gente pensa é no nosso povo, é na nossa população que está sempre presente e sempre nos procurando. A gente não pensa em nós, a gente pensa na população e vocês são a continuação da minha casa", disse a prefeita.




0 Comentários