Drogas, dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil.

A 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, através da Delegacia de Igarapé Grande, realizou na manhã desta quinta-feira (07) a Operação Mandamus, em cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Dr. Alexandre Magno de Nascimento de Andrade, Juiz Titular da Comarca de Igarapé Grande. 

A Operação Mandamus ocorreu em dois locais onde se realizavam tráfico de drogas. Os traficantes conseguiram fugir dos locais. Um usuário de iniciais K.R.C.B, que acabara de comprar drogas foi conduzido à delegacia onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor dele. 

A Polícia Civil, após intensa busca conseguiu apreender drogas, entre elas maconha e crack, além de celulares, várias identidades que eram trocadas ou dadas em garantia por usuários e quase 500 reais em dinheiro trocado, em notas de 2, 5, 10, 20, 50 e de 100 reais. 

A operação não tem data para acabar e o combate ao tráfico é uma das prioridades da Polícia Civil em todas as cidades que compõem a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.



0 Comentários