Júnior Xavier promoveu super festa para crianças de Bernardo do Mearim.

O prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier, promoveu neste domingo (17), na Praça de Eventos, uma grande festa para as crianças de Bernardo do Mearim, em comemoração ao Dia das Crianças.

A festa foi repleta de alegria e descontração e contou com a presença de milhares de crianças que se divertiram muito com todas as atrações que foram oferecidas. A festa completa com pula-pula, tobogã, palhaços e muitas outras atrações.


O evento teve ainda a distribuição de lanches, brinquedos e o sorteio de 12 bicicletas para as crianças que estavam no local.

"Essas crianças são o futuro da nossa cidade, do nosso estado e nosso país. Me sinto feliz em poder proporcionar à todas elas esse momento de diversão, pois não existe nada mais gratificante que você olhar o sorriso estampado no rosto de uma criança", disse Júnior Xavier.

Além do prefeito Júnior Xavier, estiveram presentes ao evento a primeira-dama Angélica Xavier, od ex-prefeito, Eudina Costa e Pedro do Isaías, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, o vice-prefeitos de Igarapé Grande, Totota Pinheiro, além de vereadores e secretários municipais.






















0 Comentários