Erlânio Xavier (blusa branca) promove uma grande festa para as crianças.

O prefeito Erlânio Xavier (PDT), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu uma grandiosa festa, especial, para milhares de crianças de todo o município, em comemoração ao Dia da Criança, na noite desta segunda-feira (11) de outubro de 2021, na Praça Mariano Costa, em Igarapé Grande (MA).

Uma série de atividades e brincadeiras marcou a festa em comemoração ao Dia das Crianças, onde foram oferecidos aos pequenos opções de lazer e entretenimento como: amarelinhas, brincadeira do saco, roda, pular corda, cama elástica, futebol, grande, futebol médio, piscina de bolinhas, pula-pula, polvo, disco play, tobogã, tigrinho, tobogã minions, tobogã polvo e mine tobogã com piscina e outras.



O evento com palhaços, bailarinas, bonecos, show de calouros e Circo Igarapé da Felicidade, foi um verdadeiro parque de diversões, onde a prefeitura atendeu as crianças e suas famílias que os acompanhavam. E isso sem falar do lanche, pirulitos, salgadinhos para a garotada que muito se divertiu.

"Observando a praça com mais de 4 mil crianças de todo os povoados do nosso município, me sinto uma pessoa realizada e feliz em proporcionar uma festa gigantesca como essa, não com dinheiro público, mas, com dinheiro particular e com ajuda dos secretários, para essa garotada que é o futuro do nosso país", disse Erlanio Xavier.



"Eu estou muito feliz porque tudo que foi planejado e, com a ajuda e apoio do nosso prefeito Erlanio Xavier, foi possível fazer uma festa dessa proporção para as crianças", falou a secretária de Cultura Evanuscia Calisto. 

Na Festa esteviveram presentes, secretários municipais e vereadores. Organizada pela Secretaria de Cultura, contou com o apoio das secretarias de Educação, Administração, Agricultura, Assistência Social e outras.

Evanuscia Calisto - Secretária de Cultura.


A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlânio Xavier (PDT), apoiou integralmente os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Cultura do município.

Fonte: Blog Igarapé Grande de Todos.

















0 Comentários