Programa Mais Asfalto continua sendo executado em Trizidela do Vale.

 

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Prefeitura de Trizidela do Vale, segue avançando com as ações do programa Mais Asfalto. Desta vez, o trabalho tem continuidade na rodovia MA-119, no trecho que compreende a Rua da Salvação. 

Na tarde desta quarta-feira, (01/09), homens e máquinas estiveram executando os serviços de melhoria da principal via de acesso, assegurando o direito de ir e vir da população, e promover mais qualidade de vida. Em etapas anteriores, outras ruas que compreendem o Centro receberam melhorias na infraestrutura. 


Conforme anunciado pelo governador Flávio Dino em visita a Trizidela Vale em agosto deste ano, mais ruas serão pavimentadas no município. 

O prefeito Deibson Balé, por mais uma vez agradeceu ao governador por tamanha contribuição em atender suas demandas e complementou ainda que a chegada do asfalto no município, além de melhorar a mobilidade das pessoas, garante o acesso a outros serviços públicos, como saúde e educação. 

O asfalto nas ruas representa a garantia de outros direitos do cidadão. Em ruas e avenidas com condições adequadas de infraestrutura, as pessoas chegam com mais conforto a postos de saúde, hospitais e escolas. Ambulâncias e transporte escolar também ganham melhores condições de circulação”, detalhou o prefeito.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

 





0 Comentários