Secretário de Agricultura de Lima Campos participa de reunião para discutir o projeto Produzir Brasil.
![]() |
Secretário Riba Braga ao lado do representante do Sebrae. |
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca do município de Lima Campos, participou nesta quarta-feira (09) uma reunião com representantes da zona rural, em que o Sebrae apresentou propostas do projeto Produzir Brasil para os assentamentos do município.
O encontro contou com uma parceria da Prefeitura Municipal de Lima Campos, que ali esteve representada pelo secretário de Agricultura Riba Braga.
A proposta visa a melhoria na qualidade de vida de 492 famílias nos assentamentos de Nova Salvação, Baixão e Santa Maria dos Fernandes. A prefeitura trabalha com empenho para beneficiar os povoados citados.
0 Comentários