Veículo de Lima Campos sofreu grave acidente na BR-135.

Em relação ao acidente ocorrido na tarde da última terça-feira (28), na BR-135, entre as cidades de São Mateus e Miranda do Norte - MA, com um veículo pertencente à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Lima Campos, vimos a público informar que as 5 pessoas envolvidas foram socorridas logo após o acidente, e levadas para o Hospital Municipal de Miranda.


A Prefeitura de Lima Campos encaminhou imediatamente profissionais da SEMUS para acompanhar de perto todos os procedimentos, e dá toda assistência às vítimas.

Na mesma tarde, os 5 pacientes foram conduzidos para São Luís.

Na manhã desta quarta-feira, nossa secretária de saúde, Lidiane Curvina, e nosso vice-prefeito, Vicente Neto, se dirigiram à capital a fim de acompanhar de perto todas as etapas do tratamento de cada uma das vítimas do acidente.

Informamos que todas já receberam atendimento personalizado e permanecem estáveis, sendo assistidas o tempo todo por profissionais qualificados.

Reiteramos que a Prefeitura de Lima Campos - desde o primeiro momento - esteve e está fazendo tudo para a pronta recuperação das cinco vítimas desse lamentável acidente.

Pedimos que todos os limacampenses façam preces pelos nossos irmãos nesse momento difícil, que será superado - com fé em Deus!

Nos comprometemos em manter toda a nossa população informada!

Obrigada a todos!

Atenciosamente,

Lidiane de Sá Curvina
Sec. de Saúde
LIMA CAMPOS - MA





0 Comentários