Momento em que a ambulância era abastecida.

Neste domingo (12), aconteceu um caso inusitado em um posto de combustíveis (Ipiranga) na cidade de Peritoró/MA

De acordo com uma frentista, um motorista de uma ambulância com adesivos do município de Formosa da Serra Negra,  parou no posto para abastecer e saiu sem pagar a conta.

O motorista que estava acompanhado de um outra pessoa no interior da ambulância, pediu para abastecer o veículo, e uma frentista fez o abastecimento no carro com uma quantia de R$ 200 reais de óleo S10.

A funcionária do posto disse ao motorista que precisava pagar o abastecimento e prontamente ele disse que iria pagar em dobro.

A frentista ainda relatou o seguinte, “Quando ele ligou a ambulância e movimentou, eu até pensei que ele ia parar e pagar na Conveniência do posto, só que ele usou de má fé e saiu sem pagar. E agora terei que pagar do meu salário”, pontua a trabalhadora.

Blog do Marcos Limma de Lima Campos, falou com a ouvidoria da Prefeitura de Formosa da Serra Negra/MA, e em poucos minutos, o prefeito Cireneu Rodrigues (PL), entrou em contato com a redação do Blog para saber mais detalhes sobre esse caso.

O gestor que tem uma das administrações mais corretas e transparentes de toda a história do município acima citado, e  disse ao titular do blog que irá identificar o motorista e se tudo for comprovado, o mesmo será penalizado e o valor ressarcido ao posto de combustível.

O Blog do Coutinho Neto abre o espaço para a gestão do município poder explicar o que realmente aconteceu.

Com informações de Marcos Limma.





0 Comentários