Dirce Prazeres ao lado de representante do SEBRAE, anuncia a implantação da Sala do Empreendedor.

A prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, recebeu em seu gabinete representantes do SEBRAE-MA, onde ficou definido que Lima Campos terá brevemente a implantação da Sala do Empreendedor.

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das prefeituras que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

A Sala do Empreendedor é um local de convergência de ações e atividades do poder público municipal que deve centralizar determinados fluxos de processos, relacionados ao empreendedorismo local.


Através da Sala do Empreendedor, os microempreendedores poderão planejar um novo negócio, formalizar o MEI, além de obterem informações sobre como gerenciar empresas e até mesmo vender para órgãos públicos.

A prefeita Dirce Prazeres destacou que a implantação da Sala do Empreendedor em Lima Campos será importante para o desenvolvimento econômico do município, pois se trata de uma ferramenta que vai ajudar muitos empreendedores a sair da informalidade, contando com orientação e suportes adequados.




0 Comentários