Ginásio do Aeroporto recebe melhorias em sua estrutura.

Os investimentos que a Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura vêm realizando, têm melhorado a qualidade e a vida útil dos prédios públicos do município. 

No Bairro Aeroporto, o Ginásio Poliesportivo está recebendo obras de reforma, pintura e melhorias em toda a sua estrutura. A atual gestão municipal está promovendo uma pintura completa em toda a estrutura física do ginásio, que abriga diversas atividades esportivas, recreativas e sociais. 


Os trabalhos estão concentrados na reforma do ginásio com revisão da cobertura em estrutura metálica, calhas, drenagem em torno da obra, pintura interna e externa, reforço estrutural para arquibancada e recuperação estrutural (paredes, arquibancadas, piso, alambrados e outros), além de uma passarela de cimento construída na porta lateral de acesso do ginásio. 

Uma das metas do prefeito, Deibson Balé, é promover melhorias em todos os prédios públicos e conseguir realizar uma estrutura física adequada para atender todas as necessidades da população. 

Esse foi mais um dos compromissos assumidos e que estamos cumprindo neste primeiro ano de mandato”, afirmou o Prefeito.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.





0 Comentários