Asfalto chega ao povoado Morada Nova fazendo a alegria dos moradores.

Seguindo com o cumprimento de promessas feitas em campanha, a prefeita Dirce Prazeres, autorizou os trabalhos de pavimentação no povoado Morada Nova, levando mais qualidade de vida para os moradores do local.

Dirce Prazeres disse que a pavimentação do povoado é motivo de muita alegria, pois ali estava se tornando uma realidade a promessa feita durante sua campanha, realizando o sonho de um povo que não acreditava na concretização desta tão almejada obra.


Já o ex-prefeito Jailson Fausto, que também esteve acompanhando a prefeita durante a pavimentação, disse que um compromisso foi assumido para que o povoado fosse asfaltado ainda no primeiro ano da gestão da prefeita Dirce Prazeres, afirmando ainda o desejo de asfaltar 100% das comunidades de Lima Campos.

"Essa licitação de agora é com recursos próprios e vai asfaltar todos os povoados de Lima Campos, então eu acho que vai ser a única cidade do Maranhão que vai ter a sede sem nenhuma rua sem asfalto e os povoados todos asfaltados", disse Jailson Fausto.

A dona Maria de Loura, moradora da comunidade não escondeu a sua alegria em receber um benefício de tamanha grandiosidade. "Graças a Deus foi uma promessa que o Jailson fez na reunião aqui, onde nós reivindicamos porque a poeira era demais, onde ele prometeu, mas só que já estava no final do seu mandato, mas a nossa prefeita Dirce foi eleita, cumprindo aquilo que prometeu e a realidade está ai na nossa porta", disse a moradora.





0 Comentários