Praça e quadra da Baixada em fase de conclusão.

O Bairro da Baixada está ganhando uma linda praça com estrutura acolhedora, para garantir o bem-estar da comunidade. 

O local, que antes estava ocioso, servirá agora, para o bate papo das pessoas, espaço de brincadeiras para crianças e adultos, além de um local para as atividades esportivas. 


As obras já estão em fase final e estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale com recursos próprios.

Com a construção desse espaço, os moradores da localidade irão contar com um ambiente para o lazer e diversão, para aproveitar momentos em família ou entre amigos. 


Em conversa com o prefeito Deibson Balé, ele disse que essa praça será apenas o começo de muitas outras obras que virão para o Bairro da Baixada, pois, seu compromisso é fazer da cidade um lugar melhor para todos, sem distinção. 

O prefeito fez ainda um pedido aos moradores do Bairro Baixada para que sejam parceiros nesse lindo projeto, ou seja, cuidando e preservando a praça que servirá a toda comunidade e aos que ali forem visitar. 


Além deste projeto de construção da praça, a prefeitura está executando o serviço de construção de um mini canteiro por trás do Colégio Monsenhor Gerson, que deixará o local ainda mais bonito. 

A nova praça conta com bancos modernos, lixeiras, luminárias de led, plantas ornamentais e uma quadra poliesportiva para as práticas esportivas da juventude.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários