Material apreendido pela Polícia Militar em Trizidela do Vale.

A Força Tática da Policia Militar do Maranhão, (19º BPM), realizava rondas pelas ruas da cidade de Trizidela do Vale na tarde desta terça-feira (17), quando recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam se exibindo, mostrando uma arma de fogo nas proximidades do Parque de Vaquejada no Bairro da Baixada.

Ao chegar no local, a Polícia Militar conseguiu avistar os dois indivíduos em atitude suspeita, mas ao observarem a presença dos policiais, eles entraram em um matagal e conseguiram fugir.

No local, a Força Tática encontrou uma casa que estava aberta, mas que parecia abandonada, sendo que dentro do imóvel, foi encontrada uma motocicleta Honda Pop vermelha, de placa OXX-7056, com ligação direta, além de uma espingarda, uma pistola artesanal calibre 22, algumas munições, balança de precisão, um facão e um celular Samsung.

Um morador que passava pelo local informou que a referida casa pertencia a um traficante conhecido da região da Baixada. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras.




0 Comentários