Vanessa Maia em reunião com promotores de justiça em São Luís.

Em reunião com o procurador geral de Justiça, Eduardo Jorge e promotores com atuação na Comarca de Pedreiras, na manhã desta segunda-feira,09, em São Luís,  a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, tratou sobre a possibilidade de doação de terreno para construção de nova sede do Ministério Público no município.  

O objetivo do MP, segundo a chefe do Executivo é proporcionar à população, um prédio mais moderno , confortável e acessível, visto que o que já existe não tem acessibilidade. 

A conversa aconteceu na sede da Procuradoria Geral de Justiça e, além do procurador geral, estiveram presentes os promotores com atuação na Comarca de Pedreiras, Julio Aderson, Marina Carneiro Lima de Oliveira, Lindemberg do Nascimento Malagueta Vieira e Gustavo Dias.

Novo veículo 

Ainda em São Luis, a prefeita recebeu do deputado federal Gildenemyr de Lima, uma van que servirá para auxiliar nos serviços prestados pelo município. 

Na oportunidade, Vanessa destacou a a importância de Pedreiras está sendo vista em nível estadual e federal. "É uma grande honra vê o quanto a cidade de Pedreiras vem progredindo, e o quanto esse progresso vem sendo refletido a nível estadual e federal, pois precisamos desse apoio para que cada vez mais, possamos viver o tempo de reconstruir", disse.

Vanessa recebe um novo veículo para Pedreiras.

Já o parlamentar, enfatizou o destaque que Pedreiras vem tendo devido a boa administração. "É uma satisfação poder contribuir com o avanço de Pedreiras. "Tenho certeza que esse veículo irá maximizar os serviços que já vêm sendo prestado à população".




0 Comentários