Filho compra cartelas do Pedreiras Feliz para o pai e ele ganha um carro 0km.

O senhor Nilton Lino Eugênio, morador do povoado Sítio Novo, zona rural de Pedreiras, pode dizer que é dono da sorte grande.

O senhor Nilton Lino ganhou de presente do seu filho, o micro empresário Nilson da NG, cinco (05) cartelas do Pedreiras Feliz que estava com uma premiação especial para o domingo dos pais.

De posse das cinco cartelas compradas pelo seu filho, o senhor Nilton Lino ganhou sozinho um carro Fiat Mobi 0 km. A entrega do veículo foi realizada nesta segunda-feira (09) e a alegria foi geral lá no Sítio Novo.

Nilton Lino feliz da vida em seu carro novo.

"Eu comprei as cartelas de presente para o meu pai de presente no Dia dos Pais e ele teve a sorte de ganhar o carro do Pedreiras Feliz. O carro é dele e ele vai utilizar da forma que achar melhor", disse Nilson da NG.

O filho que presentou o pai e acabou ganhando um carro novinho, também parabenizou toda a equipe do Pedreiras Feliz pela seriedade e credibilidade em suas extrações.

"Eu fico feliz em ver que uma empresa trabalha de forma séria e correta respeitando seus clientes e entregando a premiação prometida. Se eu já era um cliente do Pedreiras Feliz, agora mesmo que vou continuar sendo", finalizou o empresário.


Pedreiras Feliz entrega o carro ao ganhador.


0 Comentários