Pai do jovem Gustavo ficou abalado com a morte do filho.

No início da madrugada do último domingo (22), dois homens foram assassinados a tiros no Bairro Matadouro, em Pedreiras. As vítimas foram identificadas como Gustavo da Silva e Silva, 20 anos e Francisco das Chagas de Freitas, conhecido como Chagas Tatuado, 39 anos.

Na manhã desta segunda-feira (23), o pai (avô) do jovem Gustavo esteve na Delegacia Regional de Pedreiras, onde conversou com o repórter Sandro Carvalho e disse que seu filho estava no local errado e na hora errada.

"Segundo a pessoa lá do bar, ele falou que o Gustavo saiu com a outra pessoa na garupa da moto, porque quando alguém pedia pra ele ir deixar alguém, ele sempre ia, mas ele não tinha nada com a história e aí aconteceu isso aí", disse o pai em tom de tristeza.

Gustavo foi morto a tiros no bairro Matadouro.

De acordo com seu Riba, ele chegou a pedir ao filho para não se aproximar e nem ter muito contato com o Francisco das Chagas, pois ele não tinha boas referências sobre a pessoa dele.

Muito abalado com a morte do filho, seu Riba disse que se pudesse, tinha fechado os ouvidos para não receber a notícia.

"Eu recebi essa notícia porque tinha que receber, mas se a gente pudesse, tinha fechado os ouvidos para não ouvir ou enfrentar essa realidade. Foi muito dolorido e está sendo muito dolorido. Nós fizemos tudo pelo Gustavo, sempre aconselhando para o caminho do bem", finalizou o pai da vítima.





1 Comentários

  1. Que dor esse pai está sentindo. Que Deus conforte o seu coração e de toda a família.

    ResponderExcluir