Marly Tavares presidiu a Sessão Solene na Câmara Municipal de Pedreiras.

A presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, vereadora Marly Tavares, esteve nesta quarta-feira (04), presidindo a Sessão Solene que marca o início dos trabalhos no segundo semestre deste ano e prestou algumas homenagens com a entrega do Título de Cidadão Pedreirense e da Comenda Corrêa de Araújo para algumas pessoas.

Entre os indicados pela vereadora Marly Tavares e aprovados pelos demais vereadores, receberam os títulos de cidadania o senhor José Cardoso de Sousa Filho (diretor do IFMA), Bruno da Silva Sousa (gerente da Ideal Magazine), Ednilton Moreira Lima (advogado), Rômulo Vasconcelos (fundador do Pedreiras Feliz) e Jaime Raimundo do Nascimento (empresário).

Prefeita Vanessa Maia participou da sessão.

Já com a Comenda Corrêa de Araújo, a mais alta homenagem do Legislativo, foram agraciados pela vereadora Marly Tavares,  o advogado Edivaldo Sousa dos Santos e o cantor Paulo César Felizardo da Silva, o Paulo Pirata.

Durante a sessão, Marly Tavares ressaltou em seu discurso a sua ida até São Luis, onde foi em busca de soluções para os problemas da falta d'água na cidade. Falou ainda sobre o projeto Família Acolhedora, aprovado por unanimidade pelos vereadores e que tem grande relevância social.

Advogado ED recebe o Título de Cidadão Pedreirense.

Marly Tavares destacou os avanços das obras do meio ambiente no município com a revitalização do Bosque Seringal e da Pedra Grande, que se tornaram pontos de visitação e opções de lazer para a população, além de ter informado que a Câmara Municipal de Pedreiras ocupa o 6º lugar no ranking do Portal da Transparência.

A Sessão Solene da Câmara Municipal de Pedreiras contou com a presença da prefeita Vanessa Maia, do deputado estadual Luis Henrique Lula da Silva e o do comandante da Polícia Militar, Tenente-coronel Miguel.

"Reafirmo mais uma vez em nome da Câmara Municipal o nosso compromisso com o povo de Pedreiras, e quero aqui parabenizar e falar que todos os homenageados com o Título de Cidadão Pedreirense e Comenda Corrêa de Araújo, estão dando sua contribuição para o crescimento, divulgação e qualidade de vida ao nosso povo e a nossa cidade", disse a vereadora.


Advogado Edivaldo Santos recebe a Comenda Corrêa de Araújo.


Bruno da Ideal Magazine recebendo título de cidadania.

Empresário Jaime é homegeado com o Título de Cidadão Pedreirense.



Rômulo do Pedreiras Feliz também recebe o titulo de cidadania.


Professor José Cardoso recebe Título de Cidadão Pedreirense.










0 Comentários