Ricardo Maia - Presidente da Câmara de Trizidela do Vale.

Um importante Projeto de Lei de autoria do vereador Ricardo Maia, presidente da Câmara Municipal de Trizidela do Vale, foi aprovado pelos demais vereadores na sessão desta quarta-feira (18).

O Projeto de Lei do vereador Ricardo Maia torna obrigatório a capacitação de professores e demais funcionários dos estabelecimentos de ensino público de educação básica e de recreação infantil, em relação à noções de primeiros socorros.

De acordo com o projeto, os cursos de primeiros socorros serão ministrados por entidades municipais ou estaduais especializadas em praticas de auxílio imediato e emergencial a população, nos casos dos estabelecimentos públicos e por profissionais habilitados, tendo como objetivo capacitar os professores e funcionários para identificar e agir preventivamente em casos de urgência ou emergência médica, até que o aluno receba o devido atendimento.

"Esse projeto é de uma importância muito grande, pois visa capacitar nossos professores e funcionários da rede pública de ensino de Trizidela do Vale, para que eles estejam preparados em atender os primeiros socorros em casos de urgência e emergência", disse Ricardo Maia.

O Projeto de Lei do vereador Ricardo Maia, aprovado na Câmara Municipal de Trizidela do Vale, seguirá agora para que seja sancionado pelo prefeito Deibson Balé.

Clique no link abaixo e veja o projeto.

Projeto de Lei.




0 Comentários