Programa Mais Renda foi anunciado por Flávio Dino para Pedreiras.

Em solenidade no município de Trizidela do Vale na manhã desta segunda-feira (16), o governador Flávio Dino adiantou para a prefeita de Pedreiras Vanessa Maia, presente ao evento, que o Programa Mais Renda chegará nos próximos dias ao município de Pedreiras.

Segundo o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, já no próximo mês, a Prefeitura de Pedreiras e o Governo do Estado estarão selecionando as pessoas que ministrarão os cursos que serão oferecidos, nos 50 itens que serão encaminhados para a Princesa do Mearim. 

Programa

O Programa “Mais Renda” do Governo do Estado objetiva oportunizar a inclusão produtiva de famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da inserção e organização dos empreendimentos existentes na informalidade, buscando ampliar a renda desses trabalhadores.

Vanessa Maia - Prefeita de Pedreiras.

Diversos municípios maranhenses já foram contemplados com o Programa, beneficiando milhares de trabalhadores nos ramos de alimentos e beleza. 

Nós já pensamos e atuamos em formatos que beneficiam trabalhadores informais e autônomos de Pedreiras e o ‘Mais Renda’ irá contribuir para a melhoria na qualidade de vida desses trabalhadores”, diz Vanessa. 

O evento, que entregou obras do Governo do Estado em Trizidela do Vale, estiveram presentes, além do governador Flávio Dino, vice-governador, Carlos Brandão, os secretários das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, de Segurança Pública, Jefferson Portela, Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser e de Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, deputado federal Juscelino Filho, deputada estadual Ana do Gás, prefeitos e prefeitas da região, entre eles o anfitrião, Deibson Balé, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, autoridades militares, além de lideranças políticas.



0 Comentários