Funcionários do IPEDE participam de curso de relacionamento ao cliente.

Pensando sempre na qualidade do bom atendimento aos seus clientes e um melhor desempenho dos profissionais que atuam em diversos departamentos desta renomada instituição, o IPEDE vem sempre buscando inovar com muitas melhorias.

A instituição realizou o Curso de Relacionamento ao Cliente e Relacionamento Interpessoal, com o objetivo de fazer com que o funcionário aprenda a conhecer cada vez mais o perfil dos seus clientes, seus gostos, além de saberem a melhor forma de abordagem aos clientes.


Durante a realização do curso, foi falado também sobre o relacionamento interpessoal de cada um, sua relevância, importância e pontos fracos e fortes dentro deste processo.

A empresa que trouxe essa proposta de treinamento foi a GESTARH Soluções em Gestão e Recursos Humanos e o curso foi ministrado pelo professor e diretor, Rogério Serejo.

Foram quatro (04) dias de treinamento, que teve seu início na segunda-feira (16) e encerrou no final da tarde desta quinta-feira (19). Após a finalização do curso, todos que participaram receberam um certificado de conclusão com carga horária de 20h.







0 Comentários