Flávio Dino visita a Trizidela do Vale.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, esteve na manhã desta segunda-feira (16) em visita ao município de Trizidela do Vale, atendendo a um convite do prefeito Deibson Balé.

Durante a sua visita, o governador entregou uma nova ambulância para o município, uma nova viatura para a Polícia Militar, kits do Programa Mais Renda, cestas básicas e ainda assinou uma ordem de serviço que ultrapassa R$ 3 milhões de reais para a pavimentação de ruas da cidade.


Em seu discurso, o governador Flávio Dino, elogiou o trabalho do prefeito Deibson Balé, assim como do ex-prefeito Fred Maia, dizendo que são dois governantes que sempre bateram na porta do seu gabinete em São Luis, pedindo e buscando conseguir algo para a Trizidela do Vale.

Flávio Dino reconheceu que não conseguiu fazer um governo perfeito, mas disse que conseguiu fazer um governo sério e honesto, o que lhe permite andar em todas as cidades do Maranhão de cabeça erguida.

"Eu sempre sou muito bem recebido em todo o canto do Maranhão e posso andar de cabeça erguida porque tenho a verdade nos meus olhos e a verdade no meu coração. Esses anos todos, não fizemos um governo perfeito, pois perfeito só o que vem de Deus, mas fizemos um governo sério, honesto, honrado e por isso a gente pode andar em todo o canto do Maranhão, pois em cada município tem obra do Governo do Estado", disse o governador.


Já o prefeito Deibson Balé agradeceu ao governador pelos pedidos que já foram atendidos para melhorar a qualidade de vida da população de Trizidela do Vale.

"Esse sem sobra de dúvidas é um dia histórico para a Trizidela do Vale, pois muito já fizemos pelo município, e por isso gostaria de agradecer ao nosso governador Flávio Dino que sempre olhou nossa cidade com bons olhos. Essa parceria faz a nossa Trizidela do Vale cada vez melhor", disse Deibson Balé.

Durante o encontro com o governador Flávio Dino, estiveram presentes, além do prefeito Deibson Balé, o ex-prefeitos Fred Maia e Janio Balé, os prefeitos Erlânio Xavier (Igarapé Grande), Vanessa Maia (Pedreiras), Dr. Júnior (Peritoró), Bigu Oliveira (Santo Antônio dos Lopes), Júnior Xavier (Bernardo do Mearim), Raimundo Zuca (Joselândia), Aluisinho do Posto (Esperantinópolis), Francisco Pinheiro (Poção de Pedras) Dr. Júnior (São Luis Gonzaga), os secretários de Estado Márcio Jerry (Cidades), Simplício Araújo (Indústria, Comércio e Energia), Rodrigo Lago (Agricultura Familiar), Márcio Honaiser (Desenvolvimento Social) e Jefferson Portela (Segurança Pública), os deputados estaduais Vinicius Louro, Ana do Gás e Ciro Neto, o deputado federal Juscelino Filho, além do vice-governador Carlos Brandão.







0 Comentários