Portela discursa ao lado de Weverton e da senadora Eliziane Gama.

O senador Weverton Rocha realizou neste sábado (21), mais um grande encontro regional para lançar sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão, e mais uma vez reuniu dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores e líderes políticos de todo estado. Desta vez, o encontro foi realizado no município de São Bernardo.

Quem esteve presente no evento e fez um discurso empolgante e acalorado, foi o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela.

O secretário disse em seu discurso que o senador Weverton tem o seu respeito, pois é um senador que parece um vereador, pois está sempre em todos os municípios, afirmando o respeito do senador com os prefeitos e vereadores.

"Você tem o respeito dos prefeitos e prefeitas que vem pra cá agora declarar apoio de todo o estado do Maranhão à sua candidatura, onde nós dizemos que queremos ampliar a alegria e a felicidade do estado do Maranhão", disse o secretário.

Jefferson Portela falou ainda sobre uma emenda de R$ 6 milhões de reais, destinadas à compra de viaturas e armas para a Polícia Militar do Maranhão.

"Muito obrigado senador Weverton, em nome de todos nós, queremos uma sociedade mais segura e que Deus te ilumine, guerreiro do estado do Maranhão", finalizou Portela.

Veja o vídeo.




0 Comentários