Valdete Cruz acompanha vereadores em reunião na Caema.

A vereadora Valdete Cruz esteve nesta terça-feira (20) na Caema, em São Luís, acompanhada da vereadora Marly Tavares e dos vereadores Totinho Sampaio, Emanuel Nascimento, Gard Furtado, Neguin Silva e Jotinha Oliveira

Valdete Cruz participou de um encontro intermediado pelo secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplicio Araújo, com o diretor-presidente da empresa, André dos Santos Paula.


Na oportunidade, a vereadora aproveitou para cobrar ações sobre o problema do abastecimento de água que atinge algumas ruas e bairros de Pedreiras.

"Nós sabemos que água é essencial para todos e por isso compartilharmos com o sentimento da população pedreirense frente às dificuldades enfrentadas pelos problemas de abastecimento", disse a vereadora.

Valdete Cruz disse ainda que expôs as demandas em favor daqueles que sofrem com a falta d'água, em especial àqueles que moram nas partes mais altas da cidade.

"Nós vereadores estaremos juntos no acompanhamento, unidos ao apoio da gestão Vanessa Maia nessa causa nobre", finalizou a vereadora.




0 Comentários