Quatro maranhenses morreram no acidente no Pará.

Subiu para quatro o número de maranhenses mortos após a queda de uma torre de transmissão de energia que estava sendo construída no Pará. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (16), na comunidade de Bom Jardim, entre os municípios de Anapu e Pacajá e deixou sete pessoas mortas.

Os maranhenses que morreram foram identificados como Romário Santos (Itapecuru-Mirim), Fagner Martins da Silva (Pastos Bons), Luiz Carlos Pereira (Santa Rita) e Alex da Natividade Rodrigues (São Mateus).

Cinco pessoas morreram no local do acidente e duas no hospital municipal, de acordo com a Secretaria de Saúde do município de Pacajá. outras 12 pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital. Todos estavam trabalhando na torre que caiu.

A empresa SKIC Brasil, responsável pela obra, emitiu uma nota lamentando o ocorrido e afirmando que está fornecendo todo o apoio necessário para as famílias da vítima. A empresa afirmou ainda que que já está contratando uma perícia técnica para investigar as reais causas do acidente.

A SKIC Brasil informou através da nota, que sempre atuou seguindo os padrões de segurança, com as melhores práticas e normas de segurança, saúde e meio ambiente.




0 Comentários