Reunião definiu regras para o 07 de setembro em Pedreiras.

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (19), as secretarias de Educação, Juventude e Fundação Pedreirense de Cultura (FUP), juntamente com outros órgãos, definiram regras para a apresentação do dia 07 de setembro em Pedreiras.

Em comum acordo, devido ao momento da pandemia do novo coronavírus, ficou definido que somente as bandas e fanfarras irão se apresentar e concorrer ao Festival de Bandas Marciais.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 02 a 06 de agosto, através do preenchimento de formulário eletrônico no endereço: https://forms.gle/LTMMA4SbQuvtsayEA

O Festival da Juventude de Bandas Marciais, Fanfarras e Balizas de Pedreiras acontecerá no dia 07 de setembro a partir das 17h, no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Maneco Rego.

Segundo o Edital, que pode ser acessado através do link https://1drv.ms/b/s!AokF2OO3Oo5AmC5xb-7_InnuAB4T?e=lkIqMl  poderão participar do Festival, todas as corporações musicais, desde que cumpram os artigos do regulamento. Todos terão o tempo de 20 a 30 minutos para apresentação. 




0 Comentários