A Prefeitura Municipal de Pedreiras, através da Secretaria de Assistência Social, entrega no próximo 27 de julho, às 17h, no Ginásio de Esportes, os cartões dos beneficiários do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, modalidade Leite.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Carol Melo, serão entregues 202 cartões, aos usuários cadastrados no CadÚnico e no perfil de extrema pobreza e 10 para entidades socioassistenciais, que prestam serviços à população carente do município. São elas: Associação de Mães dos Especiais (AME), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), CAPS II, Associação em Atendimento a Criança Especial – Pestalozzi, CASI, ASCOMAVID, CAPS AD, APAE, Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).

O PAA Leite é coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES) e objetiva suplementar a alimentação de famílias em situação de vulnerabilidade social através da distribuição gratuita do leite.

O evento ainda terá a apresentação de uma palestra ministrada pela nutricionista, Amanda Giordana Chaves Silva Carvalho, com tema: “A importância do Leite na Nutrição Humana”.

Para recebimento dos cartões, os beneficiários cadastrados devem levar documento de identidade e CPF.

O posto de recebimento do leite ficará na Avenida Marly Boueres, N° 1349, bairro Mutirão.




0 Comentários