Ponte será substituída por concreto na Boca da Mata em Trizidela do Vale.

Pela primeira vez na história do município de Trizidela do Vale, os moradores dos povoados Boca da Mata, Santa Clara, João Rufino e adjacências serão conectados por uma nova ponte que será construída de concreto na qual substituirá a antiga ponte de madeira. 

Para os moradores das comunidades que serão beneficiadas com essa obra, a nova ponte de concreto será de grande importância aos usuários da vicinal que precisam se deslocar de seus povoados até a sede. 


Em conversa com o prefeito Deibson Balé, ele afirmou que essa é mais uma obra que está sendo cumprida junto moradores, conforme prometido.

Nosso trabalho é dar mais mobilidade à população da zona rural de Trizidela do Vale e como gestor fico imensamente feliz por ver que em pouco tempo de governo já podemos dar uma nova roupagem a cidade, bem como na zona rural com os serviços de melhorias das estradas vicinais, a estruturação e ampliação de poços artesianos, além da reforma das pontes de madeiras que se encontravam danificadas pelo tempo" disse Deibson Balé. 

O Prefeito garantiu que mais obras ainda virão afim de fazer a cidade avançar cada vez mais, melhorando a qualidade de vida da população.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários