Operação Raio de Sol da Polícia Civil prende duas pessoas e apreende pistola .40 em Pedreiras.
Pistola .40 apreendida pela Polícia Civil. |
De acordo com as informações da Polícia Civil, uma pistola Taurus .40 com duas munições intactas foi apreendida na residência, além de 06 (seis) celulares, 02 (duas) motocicletas e 02 (dois) pássaros silvestres presos em gaiolas.
Durante a Operação Raio de Sol, duas pessoas que não tiveram suas identidades divulgadas foram encaminhadas para a delegacia, sendo que uma será autuada em fragrante pela posse irregular de arma de fogo e por crime ambiental previsto na Lei 9.605.
A Operação Raio de Sol é decorrente das investigações sobre alguns homicídios que ocorreram na região, e que inclusive culminou com a prisão de dois individuos na cidade de Imperatriz, o que fez com que a Polícia Civil desse seguimento nas operações nesta data.
Após as formalidades legais, o indivíduo preso será encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.
0 Comentários