Pistola .40 apreendida pela Polícia Civil.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Pedreiras, realizou por volta das 06h da manhã desta quinta-feira (08), uma grande operação denominada "Raio de Sol". A referida operação aconteceu na comunidade do Angical, zona rural de Pedreiras.

De acordo com as informações da Polícia Civil, uma pistola Taurus .40 com duas munições intactas foi apreendida na residência, além de 06 (seis) celulares, 02 (duas) motocicletas e 02 (dois) pássaros silvestres presos em gaiolas.

Durante a Operação Raio de Sol, duas pessoas que não tiveram suas identidades divulgadas foram encaminhadas para a delegacia, sendo que uma será autuada em fragrante pela posse irregular de arma de fogo e por crime ambiental previsto na Lei 9.605.

A Operação Raio de Sol é decorrente das investigações sobre alguns homicídios que ocorreram na região, e que inclusive culminou com a prisão de dois individuos na cidade de Imperatriz, o que fez com que a Polícia Civil desse seguimento nas operações nesta data.

Após as formalidades legais, o indivíduo preso será encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.






0 Comentários