Imóvel apresenta várias rachaduras em sua estrutura.

A senhora Maria Edilene Oliveira, moradora de Trizidela do Vale, procurou a redação do Blog do Coutinho Neto e da TV Ouro Vivo para denunciar que comprou uma casa financiada pela Caixa Econômica e que o imóvel começou a apresentar uma série de problemas em sua estrutura.

De acordo com a dona Edilene, ela comprou o imóvel no Loteamento São José, há mais ou menos três anos e paga uma prestação no valor de R$ 588,00, além de pagar o aluguel de uma outra casa pelo fato do imóvel que comprou não oferecer condições de segurança para morar. 

A denunciante informou ainda, que já entrou em contato várias vezes com a construtora, com o corretor que lhe vendeu a casa e até mesmo com a própria Caixa Econômica. Ela disse que ninguém lhe deu qualquer posição sobre o problema.

Maria Edilene é mãe de três filhos e comprou a casa financiada com a finalidade de realizar o sonho da casa própria, sonho este que vem se tornando um verdadeiro pesadelo em sua vida.

Para não ficar prejuízo e não continuar pagando um imóvel que não está usando, ela acionou um advogado, mas até o momento nada foi resolvido e ela continua realizando o pagamento da casa, sem contar com o pagamento do aluguel de uma outra casa.

O Blog do Coutinho Neto fica à disposição das pessoas envolvidas para que possam se manifestar e explicar.




0 Comentários