Camilo da Conceição não resistiu ao atropelamento e morreu.

Um motorista de caminhão identificado como Camilo da Conceição, conhecido por "Pororenga", morador da rua Nova Brasília, em Trizidela do Vale, morreu ao ser atropelado por um veículo nas proximidades da localidade Entroncamento, na estrada de acesso à capital São Luís. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com relatos de testemunhas, o trizidelense estava parado no acostamento da pista para consertar um pneu de um caminhão que dirigia.

Após ter arrumado o pneu, o motorista entregou um macaco ao borracheiro, e neste momento foi surpreendido por outro veículo que causou o atropelamento. Uma outra pessoa identificada como Antônio José também foi atropelada, mas sofreu apenas ferimentos leves.

Nas redes sociais são muitas as manifestações de pesar pelo falecimento de Camilo da Conceição, que era uma pessoa muito conhecida e querida em Trizidela do Vale.

O Blog do Coutinho Neto manisfesta seus mais sinceros votos de pesar a toda família, rogando a Deus para que console o coração de todos.




0 Comentários