Educação de Igarapé Grande ganha o reforço de um fonoaudiólogo.

O fonoaudiólogo Paulo Vítor Sousa Sobrinho foi apresentado na manhã desta quinta-feira (22) com0 novo integrante da equipe multiprofissional da Secretaria Municipal de Educação de Igarapé Grande.

Paulo Vítor é profissional da área de saúde e comunicação e vai trabalhar na prevenção, avaliação, diagnóstico, orientação, terapia da função auditiva periférica e central da linguagem oral e escrita, da voz, da articulação da fala e dos sistemas multifuncionais, orofaciais, cervicais e de deglutição.

De acordo com a secretária de Educação, Shirliane Sampaio, a equipe ganha um profissional que representa um salto muito grande para o desenvolvimento cognitivo das crianças, pois o fonaudiólogo terá condições de exercer um excelente trabalho na educação de Igarapé Grande.

A secretária de Educação agradeceu ao empenho do prefeito Erlãnio Xavier que sempre tem dado total apoio à todas as questões ligadas para a melhoria da educação no município.

O fonoaudiólogo Paulo Vítor Sousa Sobrinho disse que esse é um momento único, que esperava por este momento e que vai ficar sempre à disposição.

0 Comentários