Deibson Balé esteve em reunião com o secretário de Juventude do Maranhão.

A finalidade do encontro entre prefeito Deibson Balé e secretário André Vitral, foi discutir a posse de 30 jovens trizidelenses inscritos no Programa Trabalho Jovem do Governo do Maranhão.

Trizidela do Vale está vivendo um novo tempo na  gestão pública,i porque o prefeito Deibson Balé tem procurado sempre manter parcerias com o Governo do Estado.

Nesta terça-feira, 06 de julho, o prefeito Deibson Balé esteve reunido com o secretário de Estado da Juventude, André Vitral, no qual estiveram discutindo sobre o Programa  Trabalho Jovem, do Governo do Estado, que tem por finalidade oferecer as  primeiras oportunidades profissionais para jovens de 17 aos 25 anos de idade.

Na ocasião, o secretário disse que próximo dia 21 de julho estará pessoalmente no município, onde dará posse aos 30  jovens selecionados no programa.

O secretário de Estado da Juventude disse ainda, que fará uma visita técnica à Praça da Juventude, conhecendo todo o espaço destinados aos jovens. 

Ele aproveitou também o ensejo para  parabenizar o prefeito Deibson Balé  pelo grande trabalho que vem desenvolvendo no município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários