Deibson Balé em recente encontro com o governador Flávio Dino.

Quem conhece o município de Trizidela do Vale sabe o quanto a cidade tem avançado com o apoio do governador Flávio Dino, que nunca mediu esforços para contribuir com a população trizidelense, isso porque desde que Deibson Balé assumiu o governo municipal, em pouco tempo são visíveis as diversas conquistas que a cidade tem alcançado graças a parceria do Governo do Estado.

Com todo esse trabalho Trizidela do Vale já foi beneficiada com a inauguração do 3°Pelotão da Polícia Militar, que reforça a segurança da população com o trabalho da polícia, no qual se fez presente o comando geral da PM e o secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela e demais autoridades.

Trizidela do Vale ganhou também um Posto Avançado do Detran-MA e recentemente uma nova ambulância UTI, que contribuirá com o serviço público de saúde, sendo esta mais uma unidade móvel de saúde para o deslocamento de pacientes.

Deibson Balé disse que seria impossível trabalhar sem o apoio do Governador Flávio Dino, do deputado federal Juscelino Filho e do senador Weverton Rocha, nos quais tem sido grandes colaboradores para os avanços em Trizidela do Vale.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários