Deibson é recebido pela cúpula da segurança pública do Maranhão.

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, esteve nesta quarta-feira (07), em São Luís, reunido com o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela

No encontro também estiveram presentes o comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pedro Ribeiro, o delegado Geral da Polícia Civil, André Gossain, o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Célio Roberto e o perito geral da Perícia do Estado, Dr. Miguel Alves.

Durante o encontro com toda a cúpula da segurança pública do Maranhão, o secretário Jefferson Portela fez vários comentários elogiando e agradecendo ao prefeito Deibson Balé pelas ações que estão sendo desenvolvidas na área da segurança em Trizidela do Vale.

"Nós agradecemos o apoio real e concreto que possibilita nossa ação mais forte em Trizidela do Vale, com esse apoio que o senhor tem dado aos nossos órgãos", disse o secretário se dirigindo ao prefeito.

Jefferson Portela citou como exemplo o apoio dado em relação a mão de obra, ajuda financeira para combustível com os veículos dos órgãos de segurança, manutenção da logística física dos prédios e outros apoios que são garantidos pelo município.

Recentemente, o secretário esteve em Trizidela do Vale, onde ao lado do prefeito Deibson Balé, inaugurou o Posto Avançado do Detran e o prédio da Polícia Militar que foi completamente reformado e mobiliado para voltar a funcionar. 

O secretário disse ainda, que as ações desenvolvidas pela segurança pública em Trizidela do Vale estão dando bons resultados graças ao esforço e empenho do prefeito Deibson Balé.

Veja o vídeo.





0 Comentários