Sessão de encerramento do primeiro semestre na Câmara Municipal de Pedreiras.

Aconteceu nesta quarta-feira (14) a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pedreiras, presidida pela vereadora Marly Tavares, em que encerrou os trabalhos legislativos neste primeiro semestre de 2021.

Durante a sessão, alguns Projetos de Lei, Requerimentos e Indicações foram aprovados pelos vereadores, tendo como destaque um parecer do Governo Municipal que cria o Programa Aluguel Social, em Pedreiras. 

Marly Tavares encerra o primeiro semestre na Câmara Municipal.

A presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Marly Tavares, entregou para o professor José de Arimatéia, uma Moção de Aplausos, como reconhecimento de excelentes trabalhos realizados pelo homenageado, que sempre promove grandes torneios de damas no município e que reúne de dezenas de participantes de outras cidades.

Professor Arimatéia recebe Moção de Aplausos.

Outro destaque na sessão da Câmara Municipal foi uma ampla discussão que aconteceu em virtude da falta d'água, que vem prejudicando os moradores de Pedreiras. Alguns vereadores defendem a municipalização do órgão como forma de tentar melhorar o atendimento.

Na finalização dos trabalhos neste primeiro semestre, o Apóstolo Manassés, da Igreja Rhema, fez um momento de oração e agradecimento pelos trabalhos da Câmara Municipal no primeiro semestre.

"Eu quero muito agradecer à Deus por está aqui, e quero levar uma palavra de agradecimento à todos desta casa pelo empenho e trabalho que está sendo feito aqui. Fico muito feliz em ver que essa legislatura tem dado muita importância à palavra de Deus", disse o apóstolo Manassés.


O secretário Municipal de Administração, Damião Felipe, esteve na Câmara Municipal participando da sessão, onde representou a prefeita Vanessa Maia.

A presidente Marly Tavares utilizou a tribuna para agradecer e fazer uma avaliação dos trabalhos nestes primeiros meses do ano.

"A princípio quero agradecer primeiramente a Deus, por nos permitir a confraternização em Sessão Solene para o encerramento dos nossos trabalhos legislativos neste período de 6 meses de gestão. Deixo aqui meus agradecimentos à todos desta casa pela cooperação nas atividades da Câmara Municipal de Pedreiras", disse Marly Tavares.

A presidente também fez em seu pronunciamento um agradecimento à todos os vereadores, em especial a toda Mesa Diretora pela condução dos trabalhos, e agradecendo também à todos os seus eleitores que lhe elegeram na última eleição.

"Agradeço à todos que me elegeram como vereadora com o objetivo de buscar soluções que tragam melhorias na qualidade de vida dos nossos pedreirenses", finalizou a vereadora.

Marly Tavares disse que durante este semestre como presidente da casa, sempre buscou e vai continuar buscando em seu mandato, força e sabedoria, para que, com segurança e determinação saiba tomar decisões com convicção e obter resultados positivos. A vereadora disse ainda está no caminho certo na condução dos trabalhos na Câmara Municipal de Pedreiras.





0 Comentários